quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jornadas «Em Defesa do Interior»

O Partido Socialista vai realizar as Jornadas «Em Defesa do Interior». Para o Partido Socialista de Fornos de Algodres a Defesa do Interior, é e será sempre uma das nossas bandeiras.

Com estas Jornadas o PS pretende demonstrar que um Interior forte e dinâmico não é um custo para o País, mas sim uma grande mais valia para Portugal.

Nestas jornadas «Em Defesa do Interior», António José Seguro irá visitar o distrito da Guarda, identificando no território as reais condições de sustentabilidade e de desenvolvimento, debatendo com todos os interessados e envolvendo as comunidades locais, os agentes económicos, académicos, sociais e culturais, por forma a encontrar as melhores soluções para a revitalização do interior.

Nesta oportunidade, convidamo-lo (a) a associar-se a esta iniciativa, dando o seu contributo, participando nas atividades que iremos realizar no Distrito da Guarda dia 25 de Fevereiro.
Apelamos ainda que sensibilize e convide a participar nas várias iniciativas que irão decorrer, outras pessoas que possam contribuir para qualificar, engrandecer e viabilizar este objetivo de manifesta importância Distrital e Nacional.

Porque o Partido Socialista não desiste do Interior nem de Fornos de Algodres

Porque Fornos de Algodres está Primeiro.
Contamos com a sua participação.
(clique na imagem ao lado para mais informação)

Sem comentários:

Enviar um comentário