sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eleitos Locais de Fornos de Algodres unidos na defesa do Tribunal Judicial de Fornos de Algodres.


(clique na imagem para ampliar)


No decorrer da Assembleia Municipal de Fornos de Algodres realizada ontem dia 02/02/2012, foi apresentada uma Moção que repudia inequivocamente o encerramento do Tribunal Judicial de Fornos de Algodres, tendo esta Moção sido apresentada pela bancada dos eleitos do Partido Socialista, a mesma reuniu o apoio inequívoco de todos os Partidos representados neste Órgão Deliberativo e Colegial.
A defesa dos interesses dos Fornenses foi unanime e publicamente defendida por todos os autarcas eleitos deste Concelho, independentemente da sua ideologia politica.

4 comentários:

  1. E assim e que deve ser, quando se defende os interesses de toda a populacao, os partidos devem ser esquecidos e, colocados os interesses do nosso povo concelhio, a frente de tudo!

    Parabens gente da minha terra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PSD de Fornos, estava adormecido, não teve outro remédio se não votar a favor.

      Eliminar
  2. Agora também vão fechar a repartição de finanças. Mais uma machadada para Fornos. Foi com a politica que foi seguida ao longo dos anos e agora se colhem os não frutos. Parabéns aos políticos do PSD que nos conduziram a esta situação. Fornos tem uma boa frota de autocarros, para que os Fornenses se possam deslocar ao Tribunal a Celorico ou a Gouveia e à repartição de finanças. Aqui, além do imposto a pagar, temos de acrescentar mais o custo da viagem.
    Parabéns PSD e presidente de Fornos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sera que isto e verdade, tambem encerra a reparticao de financas?
      Ja agora era o que mais faltava, a ser assim extingam o concelho de uma vez!

      Eliminar