terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais próximos de Si

A aproximação entre eleitos e eleitores contribui para o bom funcionamento da democracia, pelo que os eleitos nas listas do Partido Socialista estão empenhados em promover essa aproximação e facilitar o conhecimento dos eleitos por parte dos cidadãos, bem como em informar os munícipes sobre o trabalho desenvolvido em todos os Orgãos Autárquicos.

Nesta época em que se aproxima a quadra natalicia e o inicio de um novo ano, desejamos a todos os Munícipes um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO DE 2010.

3 comentários:

  1. É inovador a forma como o PS de Fornos de Algodres deseja as boas festas aos munícipes, através deste meio e na distribuição de um postal de boas festas. Desta forma o PS Fornos de Algodres está a inovar, está mais perto dos munícipes, julgo com uma abertura para os apoiar. Nesta data, que se quer de harmonia e amizade, quero também eu desejar um Santo Natal e um próspero ano de 2010, a todos os militantes, simpatizantes do PS e especialmente a todos os munícipes.
    PSP.

    ResponderEliminar
  2. Já há muitos anos que no dia de Natal não via a nossa Vila tão triste e sem brilho. Como é possível o representante de todos os FORNENSES não dar ordem para que fossem colocadas lâmpadas a anunciar o Natal em Fornos de Algodres. Não se pedia tanto como dos anos antecedentes, mas apenas e só algumas para que o “Menino”, não ficasse às escuras na nossa Vila.
    Como as coisas são, nuns anos oitenta, outro oito. Já sabemos que a Câmara esta empenhada, mas será que não havia lá uns trocos para comprar umas pequenas lâmpadas na loja dos “chineses” e mandar coloca-las em duas ou três árvores junto do edifício da Câmara Municipal. Pois é Sr.º Presidente, se não tivesse mandado fechar a Câmara no dia do almoço da Câmara, prejudicando os munícipes que ali se deslocaram para tratar dos diversos assuntos, talvez nessa receita tivesse arranjado dinheiro para as tais lâmpadas, ou por outra se tivesse mandado apagar as lâmpadas públicas da quinta do cochel de baixo que estiveram ou estão há muitos dias ligadas de dia e de noite.
    Já agora Srº Presidente não é uma injustiça, uns funcionários da câmara terem direito a uma tarde para ir almoçar e outros terem de trabalhar, só porque não quiseram ir almoçar, onde está a sua democracia.
    Já me apercebi que o Sr.º ficou muito nervoso com as últimas eleições, mas estamos num País democrático, coisa que o Sr.º julgo não saber o que é. E aquela arrogância na última Assembleia da Câmara, já toda a gente sabe que foi o Sr.º quem ganhou, apenas se pede que faça um bom trabalho e para todos os fornenses é isso que lhe compete e se exige. Não venha agora dizer que tem de tirar ao Futebol de Fornos, à festa da Senhora da Graça e talvez a outras actividades em Fornos para dar quem sabe às aldeias e aquelas onde ganhou. Estou para ver.
    De tudo isto espero que fique registado o facto de o “menino” ficar às escuras neste dia que se queria de festividade.
    Sr.º Presidente tivesse poupado mais nos anos cerca de 20/25 Anos que está na Câmara.
    PSP

    ResponderEliminar
  3. Neste último dia do ano de 2009, quero deixar aqui expresso aos Militantes, simpatizantes e principalmente a todos os eleitos do PS Fornos de Algodres, nas diversas vertentes que o ano de 2010 lhes corra aos seus desejos e que façam o melhor pelos Fornenses. Um apoio sistemático aos munícipes, para que todos juntos , façamos sentir as nossas revindicações, a bem de Fornos, junto daqueles que mais nos prejudicaram.
    Um bom ano para todos.

    ResponderEliminar