sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Jantar de Natal Militantes / Simpatizantes do Partido Socialista
Concelhia de Fornos de Algodres
Nesta época de Confraternização e Amizade.
O Secretariado da Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista de Fornos de Algodres convida todos os militantes e simpatizantes a participar com a sua presença no Jantar de Natal desta Concelhia a realizar no próximo dia 19 de Dezembro pelas 19:30 Horas no Restaurante Abrigo das Courelas em Fornos de Algodres.
A sua presença deverá ser confirmada mediante inscrição junto dos dirigentes Concelhios do Partido Socialista ou através dos Tlm. 963464575 e 912987384.

2 comentários:

  1. A todos os Militantes e sImpatizantes do
    PS Fornos de Algodres
    Queremos neste Natal, poder armar uma árvore dentro de nossos corações e nela colocarmos, no lugar de presentes, os nomes de nossos amigos.
    Os que vivem longe e os que vivem perto;
    os antigos e os mais recentes;
    os que vemos todos os dias e os que raramente vemos;
    os que sempre recordamos e os que às vezes esquecemos;
    os das horas difíceis e os das horas alegres;
    os que sem querer ferimos e os que sem querer nos feriram;
    aqueles que conhecemos profundamente e aqueles que conhecemos superficialmente;
    os que nos recordaram e os que recordamos, nossos amigos humildes e nossos amigos importantes, aqueles que nos ensinaram e os que deixaram-se ensinar por nós, uma árvore de raízes muito profundas para que os seus nomes nunca sejam arrancados de nossos corações.
    Uma árvore de folhas muito largas para que os nomes vindos de todas as partes,
    venham a se juntar aos existentes. Uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida.
    Que o espírito de Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma medida que deve merecer a maior atenção de todos os Militantes e simpatizantes do Partido Socialista, nomeadamente os da Concelhia de Fornos de Algodres. Ao costume de outros anos vai-se efectuar mais um convívio entre os Socialistas de Fornos que este, por ser junto à época Natalícia, tem um outro significado, como seja de amor e alegria. Por outro lado também serve para aproximar mais Socialistas para um outro conjunto de acções do Partido que se querem de unidade para as próximas discussões internas, para atingirmos os fins a que nos propormos daqui a 4 anos.
    Para todos os Socialistas e simpatizantes, desejo um Santo Natal e um ano novo cheio de saúde, alegria e fraternidade.

    ResponderEliminar