Parte da acta da reunião do Executivo da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, realizada no dia 6 de Dezembro de 2010, onde foram apresentados os Documentos Previsionais para 2011.
Grandes opções do Plano
Plano Plurianual de Investimento
Actividades mais relevantes e Orçamento
(Clique no texto para ampliar)
Ora ai está !
ResponderEliminarNão hã duvida de que eu quero mando e posso... isto é que é uma democtracia.
Quanto maior for a divida melhor! Quem vier atrás que feche a porta!
Quero felicitar-vos por este blog, no entanto penso que o mesmo deve ser mais divulgado, para que todos os fornenses tenham uma voz activa relativamente a todas as atrocidades que o Presidente da Câmara esta a fazer a todos os fornenses.
ResponderEliminarA Juventude Socialista congratula os Vereadores do PS por esta tomada de posição.
ResponderEliminarSendo o documento apresentado sem que o contributo dos vereadores socialistas tenha sido solicitado e perante o facto da não visualização de uma aposta concreta no desenvolvimento do concelho o sentido de voto só poderia ser este.
Cumprimentos,
JS de Fornos de Algodres
O problema é que entre a apresentação do documento na Câmara e na Assembleia decorreram alguns dias.. Se precisavam de tempo para estudar o orçamento (não deixa de ser estranho que quem se diz como uma alternativa à liderança Camararia pelo PSD precise de tanto tempo para estudar um documento destes), tiveram muito tempo para apresentar alternativas na Assembleia.
ResponderEliminarA verdade é que não apresentaram nada!!! Limitaram-se a votar contra sem dizer porquê. Como antes votaram sempre a favor das opções da CMFA e, por isso, sabem que são responsáveis pela dívida e pelas obras feitas em Fornos, agora decidiranm falar mal da dívida e então votam contra tudo, para poderem dizer que são contra.
A verdade é que precisam sempre de inventar uma desculpa para não apresentarem alternativa. E sabem porquê? Porque não são nem têm alternativa para Fornos! Se tivessem, apresentá-la-iam na Assembleia ou Camara. E nunca o fazem. Arranjam desculpas esfarrapadas, como esta. Assim não vão lá
O Leitor deveria em primeiro lugar efectuar uma leitura da acta de reunião da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, e depois, calculamos que não efectuaria os reparos que efectuou, pois a leitura da acta (publicada neste Bolg) refere e bem os motivos que levaram os Vereadores do PS a ter esta posição.
ResponderEliminarNo entanto era importante que o leitor efectua-se uma leitura da Lei das Autarquias Locais.
A Assembleia Municipal não tem poder para alterar os documentos referidos, apenas pode aprovar ou reprovar, os documentos são aprovados ou reprovados em reunião de Câmara e depois apresentados à Assembleia Municipal.
Quanto a alternativas, sugerimos que leia atentamente os nossos comentários neste Blog e a referida acta.